Festividade natalina com a chegada do Papai Noel é realizada na sede do município

Durante a tarde da última sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Administração Municipal, realizou a festividade de encerramento natalino na sede do município.

As comemorações contaram com a instalação de brinquedos infláveis para as crianças como tobogã, piscina de bolinhas, camas elásticas, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce.

Alunos do Núcleo Constâncio José da Silva e do CEMEI Trem da Alegria realizaram apresentações coordenados pelas professoras regentes.

As crianças e adolescentes participantes dos serviços do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin também realizaram apresentações.

O prefeito Ademilson Conrado esteve prestigiando o evento, vice-prefeito Adelar José de Morais, além da secretária de Administração Nayara Martins e também equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Durante a tarde, um delicioso lanche foi servido a todos os participantes do evento, além de no final da tarde, o momento mais esperado por todos, a chegada dele, o bom velhinho: o Papai Noel, o qual chegou trazendo consigo a mágica do espirito natalino distribuindo amor, carinho, doces e presentes a todas as crianças.

O prefeito Ademilson Conrado comentou o momento de alegria e felicidade em poder comemorar o Natal junto com as crianças de todo o município.

Todas os Núcleos municipais receberam a chegada do Papai Noel. Durante a tarde da quarta-feira (15), as festividades foram realizadas na comunidade do Araçá, com os alunos do Núcleo João Rodrigues da Silva, Núcleo Orival Oliveira Branco e Creche Honorina Maria da Silva.

Já na quinta-feira (16), foi realizada na comunidade de Beneditos, com os alunos do Núcleo Pedro Auta Cardoso e Creche Julia Varela da Silva. Todos os eventos também foram abertos a comunidade em geral.