Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes em Cerro Negro

Distribuição de doces e brinquedos e sorteio de muitos brindes, além de shows musicais e a esperada chegada do Papai Noel, fizeram parte da programação da festa natalina, na tarde de domingo, 11 de dezembro, no município de Cerro Negro. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, tendo a participação e o apoio da Baesa e Enercan. A festa aconteceu no ginásio de esportes que ficou lotado de crianças, jovens e adultos. A programação iniciou ainda pela manhã com a santa missa, seguido de almoço ao meio dia. O período da tarde foi reservado a diversão e alegria, além de muita música com Dedé e Eliana, Teddy e Texas, artistas da terra e um bailão para encerrar a festa animada pela Banda Detalhes de Anita Garibaldi.

No entanto, o momento mais aguardado principalmente pelas crianças foi à chegada do Papai Noel, trazendo consigo doces e brinquedos. Durante à tarde também aconteceu o sorteio de bicicletas, bonecas e carrinhos.

As crianças estavam muito animadas, a exemplo o garoto Marcelo Maia da Silva de 8 anos que disse ter gostado muito da festa. “Ganhei brinquedos e doce, foi muito legal”, relatou.

Gilmara Alves da Silva de 7 anos, também participou das festividades e disse ter ficado muito feliz por ganhar brinquedos e doces. “É uma festa feita pra nós crianças e que nos deixa muito feliz”, ponderou.

Segundo o Prefeito Janerson Delfes Furtado, ‘Teba’, a chegada do Papai Noel é um dos momentos mais especiais e esperados durante o ano pelas famílias do município. “Com alegria e satisfação presenteamos todas as nossas crianças de Cerro Negro que compareceram nesta maravilhosa festa natalina”, destacou o prefeito, aproveitando a ocasião para deixar a mensagem de um feliz e santo natal e um próspero ano novo a cada um cerronegrense.

A vice-prefeita Sirlei que também se fez presente nas festividades abonou as palavras do prefeito, acrescentando ainda que o olhar de alegria e contentamento de cada uma criança é sinal de que o trabalho e o esforço valeu a pena. “É muito gratificante percebermos esse olhar de felicidade estampado no rosto de cada um adolescente presente neste evento. Estamos satisfeitos e com a certeza do dever cumprido”, finalizou Sirlei.