Cerro Negro participa de reinauguração de ginásio em Bom Retiro

A equipe de futsal adulto de Cerro Negro realizou amistoso na cidade de Bom Retiro, na noite de sábado, 10 de dezembro. O atual campeão da Copa Amures enfrentou os donos da casa, fazendo parte da programação oficial da reinauguração do Ginásio de Esportes Nenzinho. A partida terminou em 7 a 5 para o time do técnico Jacó, em mais uma brilhante exibição, mesmo nos domínios do adversário. O prefeito de Cerro Negro, Janerson Delfes Furtado acompanhou sua equipe e disse que a Serra Catarinense passa ser referência mais uma vez com uma das melhoras quadras de esportes do Estado. Ele elogiou a iniciativa do prefeito Antônio Melo e reiterou que ações como esta engrandecem e incentivam o esporte amador. “Estamos felizes em fazer parte dessa festa. O município de Bom Retiro merece um ginásio desse porte e dessa envergadura. O prefeito Antônio Mello e todo o povo de Bom Retiro está de parabéns por essa importante e destacada conquista”, relatou Téba.

A recuperação geral do ginásio iniciou em março e terminou neste mês e parte dos recursos foram canalizados do Programa Segundo Tempo, do Governo Federal.