Começa hoje a etapa classificatória dos Jasc

Nove municípios estarão a partir de hoje a noite, em busca de três vagas, na modalidade de Futsal masculino, para a fase regional dos JASC, que acontece entre os dias 21 a 25 de outubro, na cidade de Caçador, no meio-oeste catarinense. Além de Cerro Negro, participam da etapa classificatória, as cidades de Lages, Curitibanos, Santa Cecilia, Campos Novos, São Cristóvão do Sul, São José do Cerrito, Ponte Alta e Painel. Os jogos acontecem no ginásio de esportes Aristeu Pucci, sendo que a abertura oficial esta programada para as 18 horas, com a presença do prefeito Janerson José Delfes Furtado e autoridades regionais.

Cerro Negro entra em quadra as 21 horas para encarar a forte equipe de Curitibanos. Amanhã, a partir das 18 horas, o adversário é Lages, que está sendo considerado um dos favoritos a conquista de uma das três vagas.  "Estamos em uma chave bastante díficil com Lages e Curitibanos. Dos três, classifica somente uma equipe, portanto precisamos vencer os dois jogos. Uma tarefa quase que impossível, mas vamos estar na briga", comentou o treinador de Cerro Negro, Jackson Gobetti.