Sirlei assume interinamente a prefeitura de Cerro Negro

Nos próximos 30 dias, o comando do município de Cerro Negro está nas mãos da vice-prefeita Sirlei Kley Varela.  A transmissão de cargo aconteceu na tarde de quinta-feira, 15 de julho, no gabinete do executivo municipal. O ato ocorreu na presença dos secretários e outras lideranças municipais.

Sirlei, bastante empolgada, disse que pretende priorizar os trabalhos em andamento e na maneira do possível atender a outras necessidades da população local. A prefeita interina aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio e a colaboração da equipe de Administração. Além disso, ela deferiu elogios ao desempenho do prefeito Téba e o grupo de secretários. “Cerro Negro vive um momento de redenção. Para quem não quer enxergar, basta lembrar-se do passado. Tudo era difícil e sem muita esperança. Hoje a realidade é totalmente diferente. A nossa população tem orgulho de ser cerronegrense, melhorou a autoestima , sem falar que a expectativa de nosso povo é por dias cada vez melhores”, ressaltou Sirlei, prometendo empenho e dedicação enquanto permanecer no cargo.

O prefeito Téba, que fica afastado por um período de 30 dias, conforme lhe permite a lei municipal, destacou que sai bastante tranquilo, pois sabe das qualidades e da responsabilidade que a vice Sirlei sempre demonstrou com o município de Cerro Negro. “Sempre que necessito me afastar do cargo por alguma razão, faço sem medo nenhum, pois tenho garantias que as coisas não vão perecer, pelo contrário, caminham com a mesma força e mesma destreza de sempre”, afirmou o prefeito.