Prefeitura adquire britador móvel

Depois de uma experiência bem sucedida, a prefeitura de Cerro Negro adquiriu em definitivo um britador móvel.

O valor do investimento foi de R$ 274 mil com recursos provenientes de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina – Badesc.

O prefeito Janerson José Delfes Furtado (Téba), bastante satisfeito, disse que os benefícios para a comunidade serão muitos. “Considero uma das mais importantes aquisições realizada por esta administração, pois por meio da máquina poderemos atender de forma mais eficiente nossas estradas vicinais”, disse o prefeito, que anteriormente havia locado um equipamento semelhante para avaliação.

Segundo ele, o resultado foi extremamente positivo, por isso a compra do equipamento se tornou inevitável. “O custo beneficio foi acima do esperado. Para se ter uma ideia, anteriormente era necessário fazer o transporte da pedra brita para cascalhamento  de nossa  malha viária da cidade de Lages. O custo era elevado sem contar nos transtornos de deslocamento de nossos caminhões. Tudo isso foi resolvido após a chegada do britador móvel”, comentou Téba.