Prefeitura Municipal de Cerro Negro abre Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de Cerro Negro tornou público na última segunda-feira (05), o Edital de abertura para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de estagiários, para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório e cadastro reserva destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de nível superior, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (CIEE) – SC.

As vagas foram abertas em diversos cursos de nível superior, as inscrições vão até 20/07/2021. As inscrições devem ser feitas através do site do CIEE www.cieesc.org.br .

Acompanhe o Edital completo no site do município de Cerro Negro ou no site do CIEE.