Administração Municipal realiza entrega de EPIS a funcionários

Durante a sexta-feira (05), a secretária de Administração Nayara Martins, realizou no Centro de Eventos Municipal Darci Furtado Pucci a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIS) a servidores de diferentes cargos do município como: auxiliares de serviços gerais, auxiliares de manutenção e apoio, operadores de máquinas de todos as secretarias, motoristas, técnicos agrícolas, veterinário, vigias e zeladores.

Equipamentos como luvas multiuso, capa de chuva, máscara de proteção, luvas de segurança, luvas de látex, coletes refletivos, creme protetor para mãos, protetor solar foram distribuídos.

O técnico em segurança do trabalho Emerson Luiz dos Santos da empresa ESEG Consultoria, realizou treinamento e deu instruções aos funcionários de como utilizar os EPIS da forma correta, garantido mais segurança na realização de suas atividades.