Obra de construção do Complexo esportivo segue em ritmo acelerado no município de Cerro Negro

Durante a última quinta-feira (27), o prefeito Ademilson Conrado, juntamente com a secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz, visitou a obra de construção do Complexo Esportivo do município de Cerro Negro.

A obra está sendo construída pela empresa TCL Engenharia, com recursos destinados através do Governo do Estado com mais de dois milhões de reais investidos. Já em estado avançado de construção o Complexo Esportivo será um grande marco no avanço do esporte do município, além do futsal, modalidade esportiva tradicional com equipe formada pela CME, diversas outras modalidades terão estrutura necessária para a sua prática.

O prefeito Ademilson Conrado mais uma vez agradeceu a todos os envolvidos nessa grande e importante conquista para o desenvolvimento do município, a qual irá refletir em diversas áreas além da educação como na saúde através da prática de atividades físicas, lazer, cultura e etc.