Prefeito Ademilson Conrado já está adotando medidas de segurança

Na manhã da última terça-feira (10), o prefeito Ademilson Conrado acompanhado pelo engenheiro civil Dielson Rodrigues e o arquiteto Gilmar Silva foi até a Creche Trem da Alegria para a realização das medições e levantamento das medidas de prevenção que serão tomadas no local.

Os muros serão reformados, com o acréscimo de altura e colocação de grades, as portas da chegada também serão trocadas por outro modelo com maior segurança e resistência.

O prefeito Ademilson Conrado comentou que algumas medidas já estão sendo tomadas mesmo que o recurso utilizado para execução das reformas não esteja previsto no orçamento, pois se trata de um caso urgente e a prioridade da Administração é garantir a segurança das crianças. E na medida que mais recursos cheguem, as obras e medidas de prevenção e proteção serão ampliadas em todas as escolas e creches do município.