Prefeito Ademilson Conrado recebe visita

Durante a tarde desta segunda-feira (03), o prefeito Ademilson Conrado recebeu a visita da vereadora Margarete Martins, em conversa formal juntamente com o secretário de Administração Kauan Martins Calheiro e pelo responsável do setor de movimento econômico do município Carlos Alberto Ostrowski.

A vereadora Margarete fez o pedido para que seja encaminhado um oficio aos responsáveis pelas empresas de transporte de Pinus nas comunidades de São Jorge, Detoffol e Alemães para que em dias chuvosos, o transporte dos caminhões seja interrompido com o objetivo assim de manter as estradas em um bom estado para a passagem de demais veículos de passeio e etc.

Também foi informado sobre a divisão da arrecadação do ICMS e a parcela que retorna ao município.