Prefeito Ademilson Conrado participa de reunião na Casa Civil do Estado

Na última terça-feira (04), o prefeito Ademilson Conrado acompanhado pelo assessor jurídico Gustavo José Barbosa foi até a capital do Estado Florianópolis, para reunião na sede da Secretaria de Estado da Casa Civil com o secretário Anselmo de Bona Mello e o assessor do deputado estadual Altair Silva André Callai.

Em pauta estava, a verificação dos valores a serem repassados ao município para se dar continuidade as obras iniciadas no ano passado com recursos estaduais, sendo um Complexo Esportivo, nova sede do Cras e 15 casas populares.

A resposta do secretário Anselmo foi positiva as demandas do prefeito Ademilson, dizendo que após serem realizados os devidos processos, os recursos serão repassados de forma continua para o término da construção das obras.