Novos servidores são empossados no município de Cerro Negro

Na última segunda-feira (02) e na tarde desta quinta-feira (05), o prefeito Ademilson Conrado juntamente com o vice-prefeito e também secretário de Saúde Adelar José de Morais, empossou mais um grupo de servidores que passaram a fazer parte do quadro de funcionários do município, em caráter efetivo mediante a aprovação no Concurso Público e em caráter temporário após aprovação no Processo Seletivo.

Entre os novos servidores estão os agentes comunitários de saúde, médica, técnica em enfermagem, engenheiro civil, motorista e auxiliar de serviços gerais.

Segundo o prefeito, esse primeiro contato com os novos servidores serve para que a Administração se coloque a disposição, acolhendo os novos colaborados, sanando possíveis dúvidas. O que contribui para um melhor desempenho de suas atividades, gerando um ambiente mais confiante e receptivo.