Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de moradia

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a construção de uma casa popular para uma família do município de Cerro Negro, construída no bairro Antônio José de Matos. O prefeito Ademilson Conrado, juntamente com o vice-prefeito Adelar José de Morais, secretário de Administração João Maria Simão de Oliveira, assistente social Cleonice Gonçalves e a técnica administrativa Mariluce Mota entregaram as chaves da nova moradia para o senhor Lordine Mendes e a senhora Iris Mendes.

A construção das casas faz parte da Política de Habitação, como não existe uma Secretaria especifica de Habitação no município, a mesma é vinculada à Secretaria de Assistência Social a qual o mesmo gestor e mesmos técnicos são responsáveis pela execução das atividades.

O prefeito Ademilson Conrado parabenizou a Secretaria de Assistência Social pela agilidade e qualidade do trabalho realizado, desejou muitas felicidades, paz e saúde aos moradores em sua nova residência, além de destacar a alegria e satisfação em poder entregar mais uma moradia a uma família cerronegrense e que a administração segue atrás de recursos para a construção de mais moradias no município.