Município de Cerro Negro realizou a 12º Conferência Municipal de Assistência Social

Na tarde da última sexta-feira (07), foi realizada a 12º Conferência Municipal de Assistência Social, o qual teve como tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

A Conferência foi ministrada pelo psicólogo clínico, professor e consultor em Políticas Públicas Ed Antunes.

A conferência foi realizada no Centro de Eventos Municipal Darci Furtado Pucci, a população cerronegrense foi convidada, além de membros da Administração Municipal e demais secretarias.

A coordenadora do Cras Lúcia Aparecida Mocelin Dariani Arruda Rossi realizou o cerimonial e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Elediane de Oliveira Ribeiro Pereira a abertura, em seguida o vice-prefeito Adelar José de Morais e demais componentes da mesa de autoridades deram as boas vidas a todos e fizeram as suas considerações sobre a importância da realização da conferência para o aprimoramento dos serviços prestados pela secretaria em diversas áreas.

Durante a palestra, os cinco eixos temáticos abordados foram discutidos. No final houve a escolha dos delegados os quais irão representar o município na Conferência estadual.