Brilho de Natal foi realizado no município de Cerro Negro

No último sábado (17), a Administração através das secretarias municipais, realizou um dia especial em comemoração ao Natal antecipado a população cerronegrense, em especial as crianças com a chegada do Papai Noel.

A programação teve inicio logo no começo da tarde, com a liberação dos brinquedos infláveis a todas as crianças, além da distribuição de pipoca e algodão doce de forma gratuita a todos.

Logo após, o momento mais esperado, a chegada dele, o bom velhinho, o Papai Noel, o qual pegou carona com a Associação de Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul – SC e chegou trazendo muita alegria, doces, presentes e principalmente a magia do espirito natalino. Em sua casinha, o Papai Noel recebeu todas as crianças, distribuindo presentes a cada um.

Em seguida, o artista local Dedé Oliveira, realizou sua apresentação. Os participantes das oficinas de canto e violão do Cras Lúcia Aparecida Mocelin também subiram ao palco e realizaram apresentações das músicas trabalhadas durante o ano. O jovem cerronegrense Arielson Valdrigues acompanhando por seu pai Roni Valdrigues também fez sua apresentação mostrando um pouco da nossa cultura local através da música.

Durante o protocolo oficial, formado pelos secretários municipais, vereadores, prefeito Ademilson Conrado e vice-prefeito Adelar José de Morais e demais autoridades o prefeito Ademilson comentou sobre a alegria e satisfação na realização da festa: “Me sinto muito feliz em ter alcançado o principal objetivo na realização desse evento, o qual era de trazer alegria a todas as nossas crianças nesse natal, nossa festa foi um sucesso, agradeço a todas as secretarias e demais colaboradores para que esse momento tão especial pudesse ser realizado”

Ao final, show com grupo Moda Boa realizou o encerramento da festa, com muita música, dança e diversão.