Encerramento SCFV para Idosos do Cras Lúcia Aparecida Mocelin

Durante a última quinta-feira (15), a equipe do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o encerramento das atividades do SCFV para Idosos do ano de 2022. Neste ano, os idosos passaram um dia especial no Camping Belo Cerro, com muito lazer, atividades, conversas entre os participantes, além de um delicioso almoço servido ao meio-dia.

À tarde, um dos momentos mais especiais, a chegada do Papai Noel, que nesse ano chegou de uma forma diferente e inusitada, o bom velhinho chegou de pedalinho trazendo muita alegria, amor, carinho, doces e presentes a todo o grupo.

A secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz e psicóloga Dariani Arruda Rossi agradeceram a cada participante do grupo ao longo do ano, destacando a importância de cada um, além de ressaltar o carinho por eles. A equipe também recebeu agradecimentos pelo comprometimento e por todo o ótimo trabalho realizado com os grupos, destacando novidades que estão previstas para o próximo ano no Cras Lúcia Aparecida Mocelin.