Dados do Censo demográfico de 2022 são apresentados em Cerro Negro

Durante a tarde da última sexta-feira (14), foi realizada no município de Cerro Negro, a 3º Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022, onde os primeiros dados da pesquisa foram apresentados aos gestores pelo coordenador da região Paulo Ivar Peruzzo Filho.

O Censo demográfico é realizado no Brasil em intervalos de 10 anos, através de visitas e entrevistas levantando dados e informações da população, sendo realizado pelo IBGE.

Na ocasião estavam presentes o prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais e demais membros da Administração municipal.

De acordo com os dados apresentados pelo último Censo de 2022, o município de Cerro Negro conta com 3.317 mil habitantes.