Secretaria Municipal de Educação promove ação de Dia das crianças

Durante a manhã e tarde da segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação promoveu um dia especial a todas as crianças de Rede Municipal de Ensino e da E.E.B profª Otília Ulysséa Ungaretti. Estudantes de todos os Núcleos escolares vieram até o Centro de Eventos Darci Pucci Furtado acompanhados por seus professores para prestigiar as apresentações da peça de teatro “Aventura das letras” realizada pela Turma do nosso amiguinho.

Originário da Revista Nosso Amiguinho, existente a mais de 60 anos voltada ao público infantil de caráter educativo. A peça apresentada visou o incentivo a leitura dos estudantes. A Secretaria de Educação é assinante da revista e disponibiliza exemplares da mesma em todos os Núcleos escolares da Rede. Durante as apresentações, algodão doce foi servido as crianças.