Quadra de grama sintética está sendo construída em Cerro Negro

Na manhã desta segunda-feira (31), foi iniciada a obra de construção da Quadra de futebol e vôlei de grama sintética no município de Cerro Negro. A quadra está sendo construída na Praça Zélia Gobetti, através de recursos destinados pelo deputado estadual Marcius Machado no valor de R$ 332,094,39 (trezentos e trinta e dois mil, noventa e quatro reais e trinta e nove centavos).

Com dimensões de 16,00X36,00m, totalizando 576,00 m². O projeto prevê a instalação de alambrados no perímetro do campo, com fechamento de tela ao redor e instalação de refletores garantindo assim também a iluminação noturna para a prática de esportes.

O prefeito Ademilson Conrado agradece ao deputado pela destinação dessa importante emenda ao município, incentivando assim a prática de esportes e gerando uma melhor qualidade de vida a todos.