Realeza da 6º Festa da Agricultura Familiar realiza convite na Alesc

Na última terça-feira (05), uma comitiva cerronegrense formada pelo prefeito Ademilson Conrado pelas realezas da 6º Festa da Agricultura Familiar, e secretária de educação, cultura e turismo Sandra Mara Conrado de Jesus foram até a capital do estado Florianópolis, realizar um convite especial a todos os deputados na Assembleia Legislativa do Estado – Alesc a participarem da festa que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro.

No início a comitiva realizou visitas aos gabinetes dos deputados Altair Silva, Marcius Machado e Nilson Berlanda. Em seguida, a sessão foi interrompida onde o prefeito Ademilson, rainha Isabelle Oliveira e princesas Maria Eduarda Lima Ribeiro e Maria Sthefany Raithz realizaram o convite especial estendendo também a todos os catarinenses a participarem da festividade.

O prefeito Ademilson agradeceu a Alesc por conceder o espaço para a realização do convite e também agradeceu aos deputados Altair Silva. Lucas Neves, Marcius Machado e Nilson Berlanda por sempre estarem apoiando o município destinando emendas e por confirmarem presença em nossa festa.

A 6º edição da Festa da Agricultura familiar será realizada neste ano após 11 anos de pausa, com o objetivo de resgatar nossa rica cultura e principalmente valorizar nossos produtores locais, onde a maioria da população do município faz parte da agricultura familiar.

FOTOS: Rodolfo Espínola / AgênciaAL.