Reunião do Conselho Municipal da Criança e Adolescente do Município de Cerro Negro

Os membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente do Município de Cerro Negro- CMDCA, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (23), para debaterem sobre tratativas do Conselho, sendo elas: Apresentação dos novos membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente do Município de Cerro Negro- CMDCA.

Alterações no processo de eleição do Conselho tutelar que será realizado no mês de outubro desse ano. Prestação de Contas dos recursos Fundo para a Infância e Adolescência – FIA.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal. Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.