Defesa Civil municipal recebe novos reservatórios através da Defesa Civil Estadual

A Defesa Civil municipal iniciou a semana na manhã desta segunda-feira (21), recebendo a entrega de nove reservatórios destinados através da Defesa Civil do Estado ao município de Cerro Negro.

O coordenador regional da Defesa Civil Marcelo Rocha Minussi e Nilton Lima Santos vieram até o município realizar a entrega ao prefeito Ademilson Conrado e ao coordenador do município Raelisson Oliveira.

Cada reservatório armazena até dez mil litros de água e serão instalados pelas comunidades do interior do município, as quais vem sofrendo com a crise hídrica e também com o objetivo de prevenir futuras estiagens.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “Apesar do grande volume de chuvas e o período de seca ter amenizado, continuamos com o objetivo de prevenir futuras estiagens, por isso os reservatórios são de grande importância, além de auxiliar a fornecer água a famílias que ainda sofrem com a escassez pelo interior do município, agradecemos a Defesa Civil do Estado por essa importante destinação”.