Dois novos veículos são adquiridos pela Administração Municipal

Chegou nesta manhã de quinta-feira (14), dois novos Fiat Argo 0 KM, adquiridos pela Administração Municipal com recursos próprios, cada veículo custou o valor de R$ 93.990,00 um será destinado a Secretaria de Educação e outro para a Secretaria de Agricultura.

O prefeito Ademilson Conrado destacou que a Administração continua investindo na renovação da frota de veículos do município, garantindo assim mais segurança, agilidade e eficiência nas atividades envolvendo o transporte de passageiros, como por exemplo, o veículo destinado a Educação será utilizado no transporte de alunos da APAE em municípios vizinhos, já o destinado a Agricultura, estará a disposição da Secretaria para o desempenho das suas atividades a campo procurando melhor atender nossos agricultores.