Encerramento do SCFV para crianças e adolescentes do Cras Lúcia Aparecida Mocelin

Durante a última quarta-feira (14), a equipe do Cras Lúcia Aparecida Mocelin através da Secretaria de Assistência Social realizou o encerramento das atividades do SCFV para crianças e adolescentes. Realizado no Camping Belo Cerro, o dia foi marcado por muita diversão, com brinquedos infláveis, cama elástica, caraoquê, atividades ao ar livre e etc…

Ao meio-dia, um delicioso almoço foi servido. À tarde, um dos momentos mais esperados, a chegada do Papai Noel, trazendo muitos doces e presentes para cada criança e adolescente e principalmente, a magia do espirito natalino.

A secretária de Assistência Socia Maria Rute de Jesus Raithz e a coordenadora do Cras Dariani Arruda Rossi agradeceram a todos pela parceria no desenvolvimento das atividades ao longo do ano, além de principalmente agradecerem a equipe por trás da realização de todas as atividades que são realizadas, destacando a competência, comprometimento e cumplicidade da equipe.