Kikkoff de lançamento do novo ciclo do Programa Cidade Empreendedora em Cerro Negro

Na manhã desta quarta-feira (05), os gestores do município de Cerro Negro e os representantes do Sebrae, realizaram o primeiro encontro para a definição das estratégias de implantação do novo ciclo 2023/2024 do Programa Cidade Empreendedora no município. Na prática a reunião serviu para a apresentação das ideias, o que se espera do projeto e as funções a serem desempenhadas de cada um dos participantes, ampliando a comunicação das equipes.

Na ocasião, o gestor de projetos da regional do Sebrae da Serra, Michel Rezini e a consultora de articulação do programa Eliane Lopes fizeram a apresentação do modelo de gestão e das soluções a serem desenvolvidas junto ao Município no Programa Cidade Empreendedora. De parte do governo municipal estiveram presentes o prefeito Ademilson Conrado, secretários, a agente de desenvolvimento Lilian Lima e o agente de compras Joshua Almeida.

A apresentação avançou na proposta do envolvimento, do ajuste ao compromisso de ambas as partes, além do alinhamento sobre as expectativas do pessoal envolvido. Os esclarecimentos são necessários para que se estabeleçam os direcionamentos de gestão em todas as áreas, principalmente, para atender as demandas da comunidade, cada vez mais urgentes. O programa acrescenta ferramentas para que a gestão municipal possa atuar com mais eficiência, cinco eixos serão desenvolvidos no município os quais são: Gestão Municipal, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Desburocratização e Educação Empreendedora.