Lançamento oficial da programação da 6º Festa da Agricultura Familiar de Cerro Negro

Durante a noite da última quarta-feira (09), foi realizado o lançamento oficial da programação da 6º Festa da Agricultura Familiar. O anuncio, conduzido pelo cerimonialista Flávio Fernandes, foi feito no Mercado Público de Lages – SC durante a #quartaneja com show da dupla lageana Marlon e Junior.

O prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, presidente da Câmara de Vereadores Osmar de Morais e o presidente da CCO Fabiano Mocelin estiveram presentes acompanhando a realeza formada pela rainha Isabelle Oliveira e princesas Maria Eduarda Lima Ribeiro e Maria Stefany Ratz a qual realizaram um convite especial a todos os presentes a virem até o município prestigiarem a festa nos dias 23 e 24 de setembro de 2023, no Parque de Exposições Osvaldo Branco.

Entre as atrações da 6º Festa estão show nacional com o cantor Loubet na noite do domingo (24), shows e bailes com bandas Doce Pecado, Candieiro, Estação Fandangueira, Padre Ezequiel e etc. Entre as atrações também estão Rodeio Crioulo do CTG Sentinela da Querência e Motocross dos trilheiros Cerro Negro Traill Clube. Confira a programação completa em nossas redes socias.

Cerro Negro te espera!