Araça vence mais não leva os pontos

Araçá  vence mas não leva os pontos

A equipe do araçá mesmo vencendo seu jogo no sábado à noite,  valendo pela quarta rodada do campeonato municipal de futebol de salão, acabou não somando três pontos na tabela de classificação. Ao contrário disso, o adversário, a equipe do santa Izabel foi quem saiu da quadra comemorando. O placar dentro da quadra foi de 6 a 3 favorável ao Araçá, mas na verdade, o resultado oficial foi de  1 a 0 a favor do Santa Izabel. A causa dessa reviravolta, aconteceu em virtude do atraso dos atletas do Araçá. A equipe chegou ao ginásio Otilia Olissea Ungaretti, local do jogo, meia hora depois do horário previsto. Como o regulamento aponta apenas 15 minutos de tolerância, o Araçá foi derrotado pelo famoso WO. O atraso no entanto não interferiu na realização da partida que aconteceu normalmente, mais serviu apenas como amistoso para as duas equipes. De acordo com a direção da equipe do Araçá, a demora  ocorreu em virtude da distancia entre a localidade até a sede do Município. São 33 quilômetros de distancia.

O presidente da comissão municipal de esportes – CME, disse que casos como este pode acontecer. “infelizmente não podemos fazer nada. Existe um regulamento e temos que cumprir o que diz nele”, salientou Gobetti.

No campeonato de Cerro Negro, a maioria das equipes participantes são do interior do município. Ao todo, dos 14 times inscritos, oito são do interior e somente seis da cidade.

Resultados de Sábado

Beira Mar 4  x  3 Juventude