Cerro Negro festeja o bicampeonato invicto da copa correio dos lagos

Merecidíssima. Esta é a definição mais precisa, da mais recente conquista do time de futebol de salão de Cerro Negro. O time do técnico Jacó Gobetti, venceu Campo Belo por 4 a 2, na tarde do último domingo,  no Ginásio de Esportes Aristeu Pucci, e, conquistou o bicampeonato invicto da terceira copa de Futsal dos Lagos. Foram oito vitórias, um empate e nenhuma derrota. “Conquista de uma equipe que joga com o coração e sempre procura o gol adversário”, comentou emocionado o treinador cerronegrense, no final da partida.

Como era de se esperar, o jogo começou truncado, digno de um clássico regional. Jogando diante do seu torcedor, que, aliás, diga-se de passagem, empurrou o time do começo ao fim da partida, o primeiro gol não demorou muito a acontecer e, foi marcado pelo atleta Rafinha. Campo Belo empatou minutos depois, mas o ala Adilson colocou novamente os donos da casa a frente do placar. No inicio do segundo período, o maestro do time Gilson ampliou o resultado. Quase no final, os campobelenses ainda tentaram esboçar uma reação. Até chegaram a diminuir o placar para 3 a 2, mas foram surpreendidos com o quarto gol cerronegrense, mais uma vez marcado pelo ala Rafinha. Final de jogo, 4 a 2 a favor dos donos da casa, e, muita festa no Ginásio Aristeu Pucci, que esteve superlotado. “Acreditamos desde o principio na conquista do bicampeonato e, graças a Deus, com luta e dedicação de todos os atletas, dirigentes, e o incentivo do nosso torcedor, alcançamos o objetivo. O nosso município está de parabéns”, disse o atleta e prefeito de Cerro Negro, Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, que entrou nos minutos finais e ajudou a segurar o resultado.