Prefeitura adquire veículo para a saúde

O município de Cerro Negro ainda não conta com uma unidade hospitalar. Isso, no entanto, não chega a ser um motivo de grande preocupação para a população local, haja vista que o atendimento no posto de saúde municipal é de boa qualidade e em casos de maior gravidade, o deslocamento dos pacientes para centros maiores é rápido e eficiente. E para melhorar ainda mais o atendimento, a prefeitura acaba de adquirir um novo veículo, marca Logan Renault, com capacidade para cinco passageiros. O investimento de R$ 28 mil, por meio de recursos próprios, proporcionará inúmeros benefícios à população, tanto no deslocamento de pacientes para tratamentos fora domicílio, quanto no transporte dos profissionais de saúde até as localidades mais distantes. “O carro vai permitir a ampliação de nossos atendimentos”, comenta a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Sirlei Kley Varela.

A partir de agora, o setor de saúde passa a contar com uma frota de cinco veículos, sendo uma ambulância, Van, unidade móvel e os automóveis Logan Renault e Prisma.