Propostas do PPA será tema de Audiência pública

Debater e apreciar o plano plurianual para o quadriênio 2010/2013, a lei das diretrizes orçamentárias – LDO – para o exercício de 2010 e as metas quadrimestrais, estão entre as pautas da audiência pública que acontece nesta quinta-feira, às 14 horas, na sala de reuniões da secretaria de educação. O evento deve reunir autoridades municipais, funcionários públicos, profissionais liberais, professores e a comunidade em geral.

Na oportunidade, a população cerronegrense ficará sabendo dos projetos em desenvolvimento nos mais diversos setores da administração e, poderá opinar sobre a destinação dos recursos públicos. “Estamos propiciando a comunidade o momento de participação e tomada de decisões dos gastos com recursos públicos”, salienta o prefeito Janerson José Delfes Furtado.