Novos implementos agrícolas são recebidos para fortalecer a agricultura do município de Cerro Negro

Na manhã da última sexta-feira (01), chegou ao município de Cerro Negro importantes reforços a agricultura. Uma ensiladeira e uma carreta basculante, além de um tanque pipa para o transporte de água potável a comunidades. Os implementos foram destinados através da Secretaria de Agricultura do Estado e do senador Dario Berger.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “Agradeço ao deputado estadual e também secretário de agricultura do Estado Altair Silva e ao senador Dario Berger por essas importantes destinações, esses equipamentos, vão fazer ainda mais a diferença aos atendimentos aos nossos agricultores e pecuaristas, com o feitio de silagem e outras atividades”.