Pavimentação da rua Acil Varela Xavier está garantida

O prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, trouxe boas notícias no retorno da capital federal, viagem realizada recentemente, acompanhado por autoridades de outros municípios da região.  Uma delas, é referente à emenda parlamentar do deputado federal Claúdio Vignatti (PT-SC), no valor de R$ 200 mil, destinado a conclusão da pavimentação da rua Tiburcio Xavier de Oliveira.

Segundo o prefeito, se trata de uma importante conquista, pois a referida via pública permite o acesso com o bairro Acil Varela Xavier. De acordo com ele, a emenda já está empenhada a espera do projeto para a devida liberação dos recursos. “Ao saber da ótima novidade, já entrei em contato com os técnicos da Amures para que o projeto seja feito o mais brevemente possível”, comentou Téba. O investimento irá beneficiar diretamente em torno de 20 famílias que residem nas imediações e a intenção do prefeito é que a obra seja iniciada ainda no decorrer deste ano.