Escolhidos o rei e a rainha da terceira idade de Cerro Negro

No dia 1º de outubro é celebrado o Dia do Idoso, porém em Cerro Negro a data foi comemorada na quinta – feira (25) com a escolha do rei e da rainha da terceira idade, com evento realizado no salão paroquial, reunindo os idosos do município e o grupo de idosos de Campo Belo do Sul.
O evento organizado pelo CRAS – Lucia Mocelin apresentou a simpatia e o carisma de dez idosos que subiram ao palco e arrancaram os aplausos de familiares e amigos. Os jurados tiveram a difícil missão de escolher os representantes que, após empates e desempates, foram anunciados como sendo a rainha Alzira Batistin da Silva e o rei Ivori Rodrigues Teixeira, recebendo a faixa de rainha e rei dos seus antecessores. Todos os participantes receberam mimos e os vencedores receberam o carinho do rei e rainha da terceira idade de Campo Belo do Sul.
A prefeita Sirlei Kley Varela deu as boas-vindas a todos os idosos e destacou ser uma alegria comemorar o Dia do Idoso. “Todos vocês dedicaram uma vida ao município e contribuíram para a nossa história e desenvolvimento, por isso manifesto o meu carinho e respeito a todos. Parabéns”, enfatizou a prefeita.
Enquanto aguardavam o resultado, os participantes puderam conferir um pouco do trabalho desenvolvido no CRAS com as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e participam das oficinas de violão. Um coquetel também foi servido e o baile seguiu a tarde com muita animação e alegria.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos