Os primeiros contatos entre os novos gestores e funcionários

O novo prefeito de Cerro Negro, senhor Ademilson Conrrado convocou todos os funcionários públicos municipais para comparecerem em uma importante reunião na tarde desta quarta feira 04/01, no auditório do centro de eventos do município.

A reunião que se inicio por volta das 14h20min foi realizada com objetivo de passar a nova forma de gestão que será aplicada no municio da região dos lagos.
O assessor jurídico fez o uso da palavra passando a informação sobre remunerações ferias vencidas e demais assuntos jurídicos. Além disso, o vice-prefeito Adelar José de Moraes (Lai) colocou a questão do bom atendimento e o bom serviço que cada funcionário deve prestar para comunicada Cerronegrense. “Aqui estamos para trabalhar para nosso povo, somos empregados e ganhamos nosso salário, então devemos fazer nossa obrigação trabalhando com total compromisso. Por isso pedimos o apoio de cada um de vocês para um bom desenvolvimento do nosso município”.
Sabendo que terão muitas metas a serem cumpridas nos próximos quatro anos Conrrado falou sobre a nova maneira de governar a maquina publica. “Somos uma equipe de trabalho, preciso que tenhamos união, quero fazer o que é certo e dentro da lei e por isso vou precisar fazer mudanças para organizar. No meu governo não vou pagar ninguém quieto, não vou aceitar funcionário fugindo do serviço, chegando atrasado ou faltado. Aquele que quebrar as maquina ou equipamento e ficar comprovado que foi por vontade própria recebera advertência necessária. Também quero que atendam bem as pessoas, e não quero cara feia e fuxico com ninguém”, destacou o novo prefeito.

A reunião que foi executada de forma rápida, passou uma total confiança a todos os presentes, fazendo com que possamos depositar nossa esperança na nova gestão nos fazendo esquecer um pouco do que acompanhamos da falha e vergonhosa política brasileira que vem até o momento sem respeito, ética, compromisso e principalmente honestidade para nossa comunidade e famílias.

Fonte: Rádio Sul FM – Rodrigo Rodrigues