Prefeito Téba assina convênio para implantação do projeto de saneamento básico

O valor a ser destinado ao município de Cerro Negro é de R$ 1.297.657,89. Os recursos serão liberados pelo Ministério das Cidades, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).A assinatura do contrato com a Funasa aconteceu  na tarde de ontem, na sede da Amures em Lages.De acordo com o prefeito Téba, trata-se de uma importante conquista para a população cerronegrense.  “Serão inúmeros os benefícios que a execução desse projeto trará para a nossa população”, comentou o prefeito, bastante satisfeito, pois muitos problemas sociais serão sanados após a instalação do saneamento básico no município.  Além de Cerro Negro, serão contemplados ainda os municípios de Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Anita Garibaldi, São José do Cerrito, Urubici e Capão Alto.