Prefeitura Municipal de Cerro Negro adquire novo Trator

O prefeito Ademilson Conrado, acompanhado pelo Secretário Municipal de Agricultura , Adenilson Rodrigues da Silva receberam na manhã desta terça feira (25-07), um trator 0km para administração municipal. A maquina da marca Massey Ferguson, modelo 4275 será exclusiva para serviços de patrulha agrícola aos pequenos produtores rurais que residem em comunidades no interior do município.

Para o secretário Municipal de Agricultura, Adenilso Rodrigues, o novo trator vem em ótima hora. “Estamos tendo dificuldade em prestar o serviço para nossos agricultores, pegamos uma frota completamente sucateada, não temos maquinas suficiente para atender a grande demanda, mas aos poucos com o apoio do Prefeito municipal e toda equipe estamos conseguido renovar a frota” Falou o Secretário.
O novo trator deve estar em operação nos próximos dias.

Informação: Acessoria de Imprensa