No dia (29-04) a Paróquia São Francisco de Paula realizou a 11ª Festa do Mel

No dia 29 de abril, a Paróquia São Francisco de Paula de Cerro Negro realizou mais uma edição da festa em honra ao seu padroeiro. A 11ª edição da Festa do Mel movimentou a cidade e contou com a presença de centenas de pessoas de toda Região.

Com uma ampla programação organizada pela paróquia, contando com o apoio do conselho, festeiros e o grande público que se fez presente.

No período da manhã aconteceu a procissão com o padroeiro da paróquia e os padroeiros das comunidades, logo após foi celebrada a Santa Missa, ao meio dia tradicional almoço com o churrasco, no período da tarde bingão, leilões de bovinos e suínos, show com Laurindo Wolf e ao entardecer mati-baile com o Musical JM.

Membros do conselho e festeiros da paróquia ressaltaram que a festa foi muito boa, por isso agradecem a todos que vieram participar e festejar. Agradecem todos que realizaram doações para o leilão e também as doações realizadas pelo comércio.

O pároco, padre Lindomar Borges, ressaltou: “Esta festa vem celebrar a caminhada da nossa igreja. Queremos agradecer o povo de Cerro Negro e de todos os municípios vizinhos que vieram festejar conosco”.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos