Ilumina Bem – Projeto que contempla a troca de lampadas comuns por lampadas de LED

A administração municipal de cerro negro pensando no bem estar, segurança, Economia e embelezamento da cidade lançou o projeto ”ilumina bem” que vem a fim de trocar as luzes fluorescentes (comuns de postes ) por lâmpadas modernas de led.
“pela questão da eficiência na iluminação pública a qual precisa ser modernizada , oferecendo uma porcentagem grande de economia e uma mesma quantidade de luminosidade maior que uma fluorescente comparada com uma incandescente. Além do fator economia, tem a questão do meio ambiente, dos riscos que são menores. A lâmpada led é mais simples que uma fluorescente e de um custo beneficio muito maior e não tem produtos químicos evitando acidentes.”disse o prefeito Adenilson Conrado.