Prefeito viabiliza recursos para melhorar a infraestrutura do perimetro urbano

O município de Cerro Negro acaba de ser contemplado com uma emenda de bancada, com o envolvimento de todos os parlamentares catarinenses, no valor de R$ 1.341.053,96, destinado para obras de  saneamento Básico no perimetro urbano da cidade. Segundo o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, a obra completa, custará R$ 2,5 milhões e o projeto estará concluído até o final do mês de julho. Para ele, o investimento colabora para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo cerronegrense. “É mais uma grande conquista para o nosso município, pois além de contribuir para a melhoria da infraestrutura, atende diretamente aos anseios de nossa população”, disse Téba. Com relação ao restante do valor necessário para o investimento, o prefeito adiantou que pretende viabilizar mais adiante através do programa PAC 2. Além de Cerro Negro, outros 12 municípios da serra catarinense serão contemplados com o projeto encaminhado através da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures).