Luiz Henrique receberá o titulo de cidadão cerronegrense

O Ex. Governador Luiz Henrique da Silveira é um dos homenageados com o título de cidadão cerronegrense. Além dele, recebem as honrarias, os deputados estadual Eliseu Mattos (PMDB) e Onofre Santo Agustini (DEM). A solenidade acontece na próxima segunda-feira (07/06), às 12 horas, no salão paroquial de Cerro Negro. Antes, porém, às 10 horas, a Câmara de Vereadores presta homenagem aos primeiros agricultores que retiraram blocos de notas na prefeitura municipal. A programação inclui ainda uma feijoada oferecida aos convidados e familiares dos homenageados.

De acordo com o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, principal articulador das honrarias, se trata de uma justa homenagem a quem contribuiu com o desenvolvimento do município. “Cerro Negro deve muito a essas pessoas, tanto aos primeiros agricultores, que fizeram parte da história de nossa terra, como também o ex-governador Luiz Henrique e os deputados Eliseu e Onofre, que sempre se mostraram parceiros e amigos de verdade de Cerro Negro”, comentou o prefeito cerronegrense.

Segundo ele, o evento, mesmo promovido pela Câmara de Vereadores, conta com total apoio da administração municipal. “Esperamos que a nossa população se engaje também nessa mesma finalidade, superlotando as dependências do salão paroquial na próxima segunda-feira”, encerrou Téba.