Cerro Negro enfrenta Capão Alto na abertura da 2ª Copa Amures

Os comandados do técnico Jacó Gobetti encaram o representante de Capão Alto, na primeira rodada da 2ª Copa Amures, neste sábado (05/06), na cidade de Bom Retiro. O jogo está marcado para iniciar às 15h40min, no Ginásio Municipal de Desportos Nenzinho. “Será uma partida difícil, mas esperamos sair com a vitória e começar a competição com o pé direito”, disse o treinador cerronegrense. Segundo ele, o time está preparado e a meta é disputar o título da temporada. “O nosso elenco já vem treinando junto a muito tempo, por isso, espero um bom rendimento dentro da quadra”, ressaltou Gobetti. Cerro Negro foi finalista na edição anterior da Copa Amures, acabou sendo derrotado na final, jogando em casa, para a forte equipe de Urubici pelo placar de 4 a 2.

A segunda Copa Amures de Futsal envolverá os 18 municípios da serra catarinense, quase 300 atletas e na primeira fase serão 45 jogos, onde apenas oito equipes passarão para segunda fase. “Procuramos fazer uma distribuição justa e equilibrada. Os três melhores classificados da primeira Copa Amures foram aprovados como cabeça de chave. E a partir disso formamos as chaves”, explicou o presidente da Amures, prefeito de Cerro Negro, Janerson Delfes Furtado.Na chave um, foram sorteados os municípios de São Joaquim, Otacílio Costa, Painel, Ponte Alta, Bom Retiro e Bom Jardim da Serra. No grupo dois, os municípios de Urubici, Bocaina do Sul, Urupema, Anita Garibaldi, Lages e São José do Cerrito. E na terceira chave Cerro Negro, Capão Alto, Palmeira, Correia Pinto, Campo Belo e Rio Rufino.Na abertura oficial da segunda Copa Amures, foi formada uma seleção de prefeitos para enfrentar um misto da impresa, numa partida amistosa. O jogo será às 11h30min e representando os veículos de comunicação estão confirmados Pablo, Alvarelho, Adecir Latino, Jones Paulo, Alex e Nilton Wolff. Pelos prefeitos devem jogar, Janerson Furtado, Denílson Padilha, Vânio Forster, Roberto Marin, Antônio Lopes, Paulo Farias e mais dois vereadores que farão o revezamento com os prefeitos.