Com a colaboração da Baesa e outras instituições Cerro Negro inaugura duas importantes obras

Duas importantes obras foram inauguradas nessa quarta e quinta-feira (18 e 19) no município de Cerro Negro. Com apoio da Baesa, prefeitura municipal, Amures e entre outros órgãos foi entregue na quarta-feira (18) na comunidade de São Roque, a Casa de Extração de Mel, a qual representa aos apicultores um novo passo para o desenvolvimento da produção no município. Com a presença do diretor de sustentabilidade da Baesa, Juliano Natal, da prefeita municipal Sirley Kley Varela, vereadores, comunidade em geral e o presidente da Federação de Apicultores de Santa Catarina, Nésio Fernandes Medeiros, a Casa de Extração de Mel foi entregue aos associados.
Na quinta-feira (19), a comunidade do Sagrado foi quem recebeu a visita das autoridades do município, bem como a presença do diretor Juliano Natal, para a entrega da agroindústria de sucos, geleias e panificados ao Cube de Mães Esperança e Realização.
A prefeita Sirlei enfatizou a importância do novo espaço para o desenvolvimento das atividades já realizadas pelo grupo e destacou que a obra trará agregação de renda às famílias.
O diretor de sustentabilidade da Baesa, Juliano Natal, destacou que o projeto só é importante quando provoca a transformação e que isso é possível perceber na comunidade. “Queria que cada colaborador da Baesa estivesse aqui acompanhando essa transformação que serve de exemplo para continuar nessa trajetória. Isso fortalece as nossas diretrizes”, comentou Juliano durante a inauguração da agroindústria.
Nos dois eventos de inauguração a comunidade esteve presente e demonstrou a satisfação em receber as obras.