Prefeito Ademilson Conrado assina ordem de serviço para a construção da obra da Rede Pluvial

Na tarde de quinta-feira (26), o prefeito Ademilson Conrado assinou a ordem de serviço para a execução da obra de construção de uma Rede Pluvial, a qual depois de concluída terá seu funcionamento alinhado com a Galeria também construída pela Administração Municipal no Bairro Antônio José de Matos, resolvendo assim um antigo grande problema enfrentado há muitos anos pelos moradores, os alagamentos.

As redes de água pluviais recebem e transportam os resíduos por meios de tubulações, compostos de canais conectados entre si, facilitando o escoamento das águas das chuvas.

A Rede será construída com recursos próprios do município no valor total de R$ 71.063,89, tendo a medida de 120 metros linear. A empresa Construbranco foi a vencedora da licitação para execução da obra.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “Um momento muito importante hoje, onde estamos assinando a ordem de serviço para a realização da construção da Rede Pluvial, uma obra muito solicitada a muitos anos pelos moradores do bairro Antônio José de Matos e de grande necessidade, a qual irá resolver grandes problemas enfrentados pela população como os alagamentos provocados pelas chuvas. A Administração segue economizando os recursos para investir em obras que beneficiem a comunidade melhorando o seu bem estar e qualidade de vida”.