Munícipio de Cerro Negro recebe emenda do deputado Ismael dos Santos

Durante à tarde do último domingo (31), o prefeito Ademilson Conrado recebeu a visita do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD), acompanhado por seus assessores e também pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus do município de Cerro Negro Antônio Carlos Rodrigues e pelo presbítero Clodoaldo Furtado.

Na ocasião, o deputado realizou a entrega de uma emenda impositiva no valor de R$100.000,00 destinada a Secretaria Municipal de Educação, o recurso será utilizado para a compra de equipamentos buscando a melhoria da infraestrutura dos ambientes educacionais do município, buscando facilitar assim as atividades desenvolvidas pelos professores.

A equipe da Secretaria de Educação também participou do ato de entrega, o prefeito Ademilson Conrado agradeceu a o deputado e destacou que a Administração Municipal já vem investindo recursos na área da educação, através da realização de obras como de acessibilidade em todos os núcleos escolares e demais reformas. O prefeito também comentou que uma das principais metas da Administração é investir fortemente na Educação, a qual irá garantir um futuro melhor as crianças, adolescentes e jovens do munícipio.