Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro realiza ações de volta às aulas

A Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje, quarta-feira (02), ações especiais de volta às aulas. As atividades tiveram inicio nesta manhã, tendo como abertura uma palestra motivacional realizada no Centro de Eventos Darci Furtado Pucci a todos os funcionários da Secretaria, a palestra foi realizada através de parceria com o Instituto Líder de Capinzal – SC e foi ministrada pelo palestrante Jean Campos de Lages – SC, a qual teve como tema “Revolução do pouco a pouco ” com o objetivo de motivar e incentivar a ajuda mútua entre todos os colaboradores da Educação, possibilitando um ambiente aconchegante e acolhedor aos alunos e favorecendo para que todos atinjam as metas e expectativas almejadas.

O prefeito Ademilson Conrado esteve presente juntamente com o vice-prefeito Adelar José de Morais e da secretária de Educação do município Sandra Mara Conrado de Jesus, ambos deram as boas-vindas a todos e reiteraram o desejo de ótimo ano letivo aos todos os profissionais envolvidos.

Logo após a palestra, um almoço ao ar livre, no Parque de Eventos Osvaldo Branco foi servido pela equipe da Secretaria a todos os funcionários.

No decorrer dos próximos dias, mais atividades serão realizadas pela secretaria com os professores, na próxima terça-feira (08), as salas serão organizadas para receber os alunos os quais, terão a volta às aulas da Rede Municipal de Ensino na próxima quarta-feira (09).