Secretário de Agricultura do Estado Altair Silva realiza visita ao município de Cerro Negro

Na tarde desta quinta-feira (17), o secretário de Agricultura do Estado e também deputado estadual Altair Silva visitou o município de Cerro Negro, o prefeito Ademilson Conrado, prefeito em exercício Adelar José de Morais, vereadores, secretários, servidores, representantes da Epagri e Cidasc além de demais agricultores do município o receberam na Câmara Municipal de Vereadores.

O prefeito Ademilson Conrado agradeceu o deputado pela visita, além de toda a ajuda que vem prestando ao município através de emendas e destinação de recursos.

Na oportunidade o prefeito Ademilson pediu ao Secretário a ampliação dos programas do Governo no município como: o aumento da destinação da cota de calcário, maior abrangência do programa contra a estiagem, isenção ou prorrogação do prazo de pagamento dos programas estaduais de aquisição de milho e kit pastagem, além de solicitar a interlocução do deputado Altair ao Governo do Estado para que assuma a estrada que liga o município de Cerro Negro ao município de Abdon Batista transformando-a em uma SC para que futuramente a mesma possa ser asfaltada, o que irá contribuir com o desenvolvimento do município e facilitar o tráfego dos veículos.

O deputado Altair Silva agradeceu a todos pela acolhida e anunciou um convênio no valor de R$300.000.00 para a instalação de internet de Fibra Ótica no interior do município, além da destinação de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$150.000.00 para infraestrutura do município e também destinou um tanque pipa no valor de R$50.000,00 ao município para ser usado na distribuição de água em casos de escassez que necessite de abastecimento.