É assinada Ordem de serviço para construção de casas através do Programa SC Mais Moradia

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Ademilson Conrado realizou a assinatura da ordem de serviço para a construção das casas através do Programa SC Mais Moradia no município de Cerro Negro.

O Programa SC Mais Moradia, integra o Gente Catarina, lançado pelo governo do Estado com o objetivo de construir moradias para pessoas que vivem em situações extremas, reduzindo o déficit habitacional. Além de procurar também impulsionar o Índice de Desenvolvimento Humano de locais com menores indicadores no estado.

15 casas serão construídas no município, as famílias beneficiadas com as moradias foram escolhidas seguindo todos os critérios previstos em Lei, mediante levantamento realizado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A empresa Base Forte foi a vencedora do processo licitatório para execução das obras. O secretário de Finanças Miguel Ferreira e o secretário executivo da Amures Walter Manfroi também estiveram presentes durante o ato das assinaturas.

O prefeito Ademilson Conrado comentou: “A Administração Municipal, já vem realizando o trabalho de construção de moradias com recursos próprios para aqueles que mais precisam, através desse programa, agora, irá alavancar ainda mais o número de construção de casas, os munícipes contemplados foram selecionados através dos critérios estabelecidos por Lei, essas casas irão ajudar muito a mudar a realidade das pessoas que mais precisam, a terem um teto digno para morar, nosso agradecimento ao Governo Estadual”