inauguração do campo de suiço contará com a presença do Senador Colombo

Cerro Negro –   Acontece neste sábado (14) durante toda tarde, a inauguração do campo de futebol suíço Municipal,  recentemente construído pela prefeitura ao lado do ginásio de esportes Otília Olyssea Ungaretti. O ato contará com a presença de várias autoridades regionais, incluindo o Deputado estadual Eliseu Mattos e o Senador lageano Raimundo Colombo, além de todos os prefeitos da região dos lagos.A programação extensa e recheada de bons atrativos preparada pela Comissão Municipal de Esportes – CME, inicia as 14 horas , com a  realização do primeiro jogo da tarde, reunindo as equipes das localidades de São José e Sagrado. Em seguida será a vez dos representantes das comunidades de Cruzeirinho e Camargos. Após esse estes dois confrontos, uma breve parada para o ato inaugural, que deve ser feito por volta das 16 horas.Na seqüência as autoridades vão entrar em campo para se enfrentarem. Um time formado por prefeitos, presidentes de câmaras e outros convidados, com a presença garantida do Senador Colombo vai enfrentar um combinado da cidade Cerro Negrense.De acordo com o Prefeito Janerson Furtado, mais do que a festa inaugural, está à satisfação em poder oferecer essa oportunidade à população, para que tenham acesso garantido à prática esportiva e conseqüentemente a inclusão social. “esse será o primeiro campo de futebol que iremos inaugurar, pelo menos outros três serão construídos ainda este ano pelo  interior do Município”, salientou.O investimento no local foi superior a R$ 15 mil. A praça esportiva, ainda sem um nome definido, foi doado para a associação atlética casa da nona, para que a entidade administre o bem público nos próximos anos.