Reunião entre usuários do Auxílio Brasil e Cadastro Único foi realizada comentando importantes pautas sobre os assuntos

Na manhã da quarta-feira (27/07), as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin realizaram uma importante reunião com os beneficiários do Programa Auxílio Brasil, Cadastro Único e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Durante o encontro, assuntos como mudanças nos benefícios foram apresentados aos participantes, além do esclarecimento de dúvidas com a presença do psicólogo, professor e consultor de políticas públicas Ed Antunes.

Houve um grande número de participantes e também presença de autoridades como o prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz, coordenadora do CRAS Dariani Arruda Rossi, assistentes sociais Andréia Maria Gonçalves e Cleonice Gonçalves além de membros das equipes envolvidas na organização da reunião.

Foi disponibilizado transporte saindo de todas as comunidades do interior do município. Alguns cartões de usuários foram distribuídos e kits de higiene e limpeza foram sorteados.